segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DEUS SEMPRE CURA POR INTERMÉDIO DE JESUS CRISTO? PARTE II




Graça e Paz amados irmãos em Cristo. Agradeço a todos os visitantes deste Blog. Saibam que o blog esta no ar apenas para promover o Nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Irei continuar a parte II da série de estudos relacionados à cura.


Há um texto em Romanos que me esclarece muito bem a questão sobre vontade de Deus. Vejamos:


(Romanos 12:2) - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.


O Espírito Santo neste texto nos alerta que não devemos nos conformar com o que vemos no mundo. Há muitas doenças no mundo? Sim, diversas, cada dia surgem mais. Mas a Palavra de Deus ainda assim diz que não devemos nos conformar. Mas basta só ficar inconformado? Não! Devemos renovar nosso entendimento ou nossa mente. Mas qual é a ferramenta para ter essa mente renovada? A PALAVRA DE DEUS e dessa forma experimentaremos A BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS PARA TODOS OS QUE CREREM! Aleluia! Pode doença ser bom, agradável e perfeito? Não amados! O texto abaixo é:


(Mateus 8:17) - Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele TOMOU sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.


Graças ao nosso bom Pai, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que já sabemos a vontade dEle para nossas vidas: Que sejamos CURADOS, POIS ISSO É BOM, PERFEITO E AGRADÁVEL! Essa é a garantia que nosso Pai é bom em todo tempo! Ele já nos vê curados, precisamos crer, apenas crer!


Ainda dois textos que complementam essa verdade:
(Atos 10:38) - Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e CURANDO A TODOS os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.


Jesus, enquanto estava na terra, era a expressão exata do Pai e não veio fazer a vontade dEle e sim a vontade do Pai que lhe enviou!


(João 6:38) - Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.


ALELUIA! A vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável (essas qualidades juntas!) e Jesus foi ungido para CURAR TODOS OS OPRIMIDOS DO DIABO. A Palavra não diz alguns e sim TODOS! A Fé é a forma de alcançar o que a Palavra nos garante! Basta NÃO DUVIDAR DESTA VERDADE amados!


Desta forma respondemos que as afirmativas abaixo são falsas:
• Deus cura por Cristo quando é da vontade dEle e que essa vontade depende de pessoa para pessoa.
• Cura se recebe quando a pessoa é agraciada por essa vontade, algo exclusivo.


A vontade do Pai é sempre CURAR A TODOS! A doença é do diabo, é uma opressão dele. A vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável e doença não possui estas qualidades!


Creiam e confessem em oração estas verdades para que a cura se manifeste!


Sejam abençoados pelo conhecimento e fé na verdade. Pratiquem a Palavra de Deus com a certeza (fé) que irá funcionar na sua vida!



Com amor, em Cristo,


Irmão Antonio Maia



0 comentários:

Postar um comentário